Nossos produtos servem tanto para festas, presentes, como para enfeites para seu escritório ou casa. Possuímos um atendimento único com Assinatura de Flores. Personalizamos o seu Arranjo, vc nos passa a ídeia e nos fazemos a criação. Aqui você conhecerá nosso trabalho, terá dicas,informações sobre técnicas e manuseio das flores em geral. Nossos produtos estão a venda. Para qualquer informação, sugestão, encomenda mandem um e-mail para: csverde24hrs@hotmail.com Obrigado!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

visitantes


online



.

.

3 comentários:

Simone disse...

Oi Mônica!
O que eu posso falar desta pessoa maravilhosa e que vem me inspirando desde o dia 20/08/2008,onde foi que começou todo o meu interesse por arranjos florais.Na realidade sempre tive curiosidade e vontade de aprender e foi através do Curso da Manlec que a oportunidade surgiu e que também conheci você,uma pessoa humilde,encantadora e agora também posso dizer minha professora,pois venho aprendendo muito com o teu curso.
Obrigado pela oportunidade!
Um grande Beijo,
Simone

Anônimo disse...

Mônica. Estou adorando teu curso, a cada aula um jeito novo, uma dica, um plus que faz a diferença no teu trabalho, e apesar de todos os imprevistos -as flores que não chegam, a pilha que faltou... tu consegues driblar as dificuldades, ensinando com clareza e fazendo um excelente trabalho. Parabéns!

Rosângela Santayana

Ana Belmonte disse...

Mônica!
adorei teu blog!
tem muita coisa linda, parabéns!
Já te indiquei pra minha amiga Cristiane que vai casar em março.
um grande abraço e ótimos negócios para 2009!!!